• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Presidente de Câmara de Vereadores é preso por atraso de pagamento de pensão, no Marajó


Caso foi confirmada pela Polícia Militar (PM). A corporação cumpriu o mandado de prisão contra ‘Joãozinho Ferreira’, após ter sido solicitada pelo oficial de Justiça. Presidente da Câmara de S. Sebastião da Boa Vista é preso por não pagar pensão alimentícia.
O presidente da Câmara de Vereadores de São Sebastião da Boa Vista, no arquipélago paraense do Marajó, foi preso por atraso no pagamento de pensão alimentícia de duas filhas.
A ocorrência foi confirmada pela Polícia Militar (PM). A corporação cumpriu o mandado de prisão contra João Rodrigo de Nascimento Ferreira, conhecido como ‘Joãozinho Ferreira’, nesta quarta-feira (21), após ter sido solicitada pelo oficial de Justiça sobre o caso.
‘Joãozinho Ferreira’, presidente de Câmara de Vereadores no Marajó.
Reprodução / TV Liberal
O documento aponta que o suspeito estava em débito no valor total de R$ 8.0005,10.
Após a prisão, o vereador foi conduzido à delegacia de Polícia Civil (PC). Após a prisão, o vereador foi conduzido à delegacia de Polícia Civil (PC).
O g1 solicitou posicionamento da prefeitura de São Sebastião da Boa Vista e da Câmara municipal da cidade, além de solicitar contato com o vereador, e aguarda retorno.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.