• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Suspeito de tentar matar dois homens em oficina mecânica morre em confronto com a polícia, diz PM


Caso aconteceu em Ponta Grossa. Vítimas foram levadas em estado grave ao hospital e uma delas faleceu nesta quinta-feira (22). Outros dois suspeitos de participarem da tentativa de duplo homicídio foram presos. g1 tenta identificar a defesa deles. Polícia Militar do Paraná
PM/Divulgação
Um jovem de 20 anos, suspeito de tentar matar dois homens em uma oficina mecânica de Ponta Grossa, Campos Gerais do Paraná, morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) horas após o crime, segundo a corporação.
O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (21).
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
As duas vítimas, de 23 e 48 anos, foram levadas em estado grave ao hospital.
Uma delas faleceu nesta quinta-feira (22), segundo a Polícia Civil. A identidade das vítimas não foram reveladas.
A causa do crime ainda está sendo apurada, segundo o delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Guilherme Fontana.
Outros dois suspeitos de participação no crime, de 26 e 27 anos, foram presos e devem responder por tentativa de homicídio e homicídio consumado, segundo explica Fontana. Saiba mais abaixo.
O g1 tenta identificar a defesa deles.
Leia também:
Investigação: Dois médicos são indiciados por homicídio de paciente que morreu durante atendimento
De novo: Suspeito preso após perseguição já foi detido pelo mesmo policial e pelo mesmo crime
Crime sexual: Homem é preso por suspeita de estuprar a mãe idosa
Suspeito chegou atirando, contou filha de uma das vítimas
A PM relata que foi acionada por volta das 15h30 e, quando chegou à oficina mecânica, no bairro Boa Vista, a filha de uma das vítimas relatou que o pai dela e um funcionário do local estavam trabalhando quando um indivíduo chegou atirando e fugiu na sequência, com outros suspeitos, em dois carros.
No local, havia quatro projéteis no chão.
Um dos veículos foi localizado nas proximidades do Centro de Eventos com dois suspeitos. Segundo a PM, eles afirmaram que estavam junto ao atirador no momento dos disparos, identificaram o rapaz e foram presos em flagrante.
Confronto
Os policiais localizaram o terceiro suspeito na vila Porto Seguro.
“Quando o terceiro suspeito visualizou a chegada dos policiais iniciou fuga, pulando o muro dos fundos da residência portando uma arma de fogo, vindo a confrontar com uma equipe. O indivíduo, de 20 anos, estava de posse de um revólver calibre .38, municiado”, relata a corporação.
Ele foi atingido por disparos de policiais e morreu no local.
Segundo a PM, o jovem havia sido preso no início deste ano por tráfico de drogas e estava usando uma tornozeleira eletrônica.
“A arma que estava em sua posse foi apreendida e será periciada para fins de confronto balístico com os projéteis que atingiram as vítimas da tentativa de homicídio”, explica o delegado Guilherme Fontana, da Polícia Civil.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.