• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Com filho de quatro anos dentro do carro, homem é atingido por disparo de arma de fogo em Presidente Prudente


Tentativa de homicídio foi registrada, nesta quarta-feira (21), no Residencial Bela Vista I. Delegacia Seccional de Presidente Prudente (SP)
Arquivo/g1
Um homem, de 39 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, na noite desta quarta-feira (21), no Residencial Bela Vista I, em Presidente Prudente (SP). Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo.
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de “pessoa lesionada por disparo de arma de fogo”.
No local, os agentes entraram em contato com o homem, que estava no interior de um carro com seu filho de quatro anos. Ele relatou que havia sido atingido por um disparo de arma de fogo, porém não soube informar detalhes sobre quem seria o autor.
Ainda conforme o documento policial, a tentativa de homicídio ocorreu no Residencial Bela Vista I, mas a vítima seguiu com seu veículo e pediu ajuda em um mercado no bairro Brasil Novo. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional (HR).
A PM ainda foi informada por populares que o suspeito de efetuar o disparo de arma de fogo seria um homem, de 38 anos, que é ex-marido da mulher da vítima.
A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia no veículo da vítima e o Boletim de Ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio.
Ninguém foi preso.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.