• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Unidade de saúde do Bairro Afonso Pena em Divinópolis é furtada pela 2ª vez em menos de duas semanas


Ladrão invadiu postinho e furtou botijão de gás, produtos de limpeza e itens pessoais de trabalhadores. No feriado de Carnaval, criminosos já haviam levado aparelho de pressão e computadores. Registro do primeiro furto ao posto de saúde
Prefeitura de Divinópolos/Divulgação
A Unidade de Atenção Primária à Saúde do Bairro Afonso Pena, em Divinópolis, foi alvo de ladrões pela segunda vez em pouco mais de uma semana. Em nota divulgada nesta quinta-feira (22), a Prefeitura informou que foram levados botijão de gás, produtos de limpeza e itens pessoais de trabalhadores.
Na semana passada, criminosos já tinham invadido a unidade e furtaram um aparelho de aferir pressão e computadores durante o feriado de Carnaval. Os objetos ainda não foram recuperados.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo o Município, o segundo crime ocorreu mesmo com o reforço feito nas portas e janelas após a primeira invasão. Apesar do acontecido, a Prefeitura informou que o atendimento ao público na unidade está ocorrendo normalmente.
Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que o invasor entrou por uma porta de vidro e acessou a cozinha. Segundo a corporação, no local, não há câmeras nem alarmes. Possíveis suspeitos ainda não foram identificados.
🔔 Receba no WhatsApp notícias do Centro-Oeste de MG
Primeira invasão
No Carnaval, ladrões invadiram a unidade e furtaram um computador, um celular, um tablet, um micro-ondas e um aparelho de aferir pressão. A unidade teve todas as salas invadidas e armários revirados.
“Reitera-se que toda vez que um bem público é depredado ou roubado, a sua substituição não ocorre de forma rápida e ágil como se gostaria e o atendimento pode ser prejudicado”, pontuou a Prefeitura na ocasião.
Registro do primeiro furto ao posto de saúde
Prefeitura de Divinópolis/Divulgação
LEIA TAMBÉM:
INVESTIGAÇÃO: Homem que matou amigo a facadas após discussão é preso em Itaúna
ACIDENTE: Duas pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR-354, em Formiga
TRAGÉDIA: Chuvas deixam 3 mortos no RJ; em Japeri, desabamentos matam bebê e mulher
📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste MG: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste MG
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.