Fatec está com inscrições abertas para cursos oferecidos no interior de SP; veja como participar


Na unidade de Jaú é oferecido o novo curso de Desenvolvimento de Software Multiplataforma. Inscrições podem ser feitas até as 15h do dia 2 de junho. Fatecs estão com inscrições abertas para vestibular do segundo semestre
Rogério Soares/A Tribuna
Estão abertas até o dia 2 de junho as inscrições para o vestibular de segundo semestre das Faculdades de Tecnologia do Estado, as Fatecs, em unidades do interior de SP.
O vestibular para o segundo semestre de 2023 oferece 18.895 vagas, para cursos presenciais e a distância (EaD), distribuídas entre unidades localizadas em todas as regiões do Estado de São Paulo. São 91 opções de cursos superiores de tecnologia.
As inscrições começaram na quarta-feira (12) e podem ser feitas pelo site até as 15h do dia 2 de junho. O valor da taxa de inscrição é de R$ 91. O processo seletivo será feito por meio de prova será aplicada em 25 de junho.
Novo curso
Para o próximo semestre a Fatec Jahu vai oferecer um novo curso – o de Desenvolvimento de Software Multiplataforma, que substitui o curso atual de Sistemas para Internet. A proposta é adequar a grade e a prática de alunos e alunas a novas tendências do mercado de TI.
Na unidade são oferecidas ao todo 320 vagas. Além do novo curso, na Fatec de Jaú tem vagas disponíveis para os seguintes cursos:
Gestão da Produção Industrial
Sistemas Navais
Logística
Meio Ambiente e Recursos Hídricos
Construção Naval
Desenvolvimento de Software Multiplataforma
Gestão de TI
Gestão Empresarial (EAD)
Como se inscrever
O interessado que quiser disputar uma vaga do vestibular deve ter concluído ou estar cursando o ensino médio.
As inscrições devem ser feitas pelo site da Fatec com o preenchimento de um relatório socieconômico e o pagamento de uma taxa de R$ 91.
No momento da inscrição, é preciso informar um curso em primeira opção e, caso seja do interesse, optar por um curso para segunda opção, em qualquer Fatec e período. Os cursos, as vagas, os períodos e as unidades participantes estão descritas no Manual do Candidato, disponível na internet.
Os cursos, as vagas, os períodos e as unidades participantes estão disponíveis no site do processo seletivo.
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília

Adicionar aos favoritos o Link permanente.