Sinfônica de Piracicaba realiza 2º concerto da temporada neste sábado; veja como retirar ingresso


Em um novo formato, o músico responsável pelo solo de violino também comanda os demais músicos. A entrada para a apresentação, que acontece neste sábado (15), é gratuita. Orquestra Sinfônica de Piracicaba se apresenta, neste sábado (15), com direito a inovações e participações especiais
Rodrigo Alves
A Orquestra Sinfônica de Piracicaba (OSP) realiza o segundo concerto da temporada 2023, neste sábado (15), em dois horários, às 16h e 19h. As apresentações acontecem no Teatro Municipal Erotídes de Campos, com entrada gratuita.
A distribuição dos ingressos acontece pelo site (clique aqui) e eles estarão disponíveis a partir das 12h desta sexta-feira (14). Cada CPF cadastrado pode retirar até dois ingressos pelo site. No dia da apresentação, também serão distribuídos 50 ingressos na bilheteria do teatro 30 minutos antes do início.
Daniel Guedes é o convidado para a apresentação deste sábado da Orquestra de Piracicaba.
Cícero Rodrigues
Como inovação no concerto, o mesmo músico que fará o solo de violino, também será responsável por comandar e guiar os 60 instrumentistas presentes. O convidado para esse novo formato é Daniel Guedes, regente da Orquestra Sinfônica da Barra Mansa e professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
Na entrada do espetáculo, haverá ponto de coleta para doação de alimentos (milho, sardinha e ervilha) em prol do Fundo Social de Solidariedade.
Serviço
O que: apresentação da Orquestra Sinfônica de Piracicaba
Onde: Teatro Municipal Erotídes de Campos – Av. Dr. Maurice Allain, 454, Parque do Engenho Central
Quando: neste sábado (15), às 16h e 19h
Quanto: Gratuito (distribuição de ingressos gratuitos pelo site – clique aqui, a partir das 12h desta sexta-feira (14), e 30 minutos antes do início da apresentação na bilheteria)
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.