Jundiaí abre agendamento para vacinação contra a gripe em sistema drive-thru


Agendamento será nesta sexta-feira (14), a partir das 15h, para pessoas com mais de 60 anos. A aplicação será entre terça (18) e quinta-feira (20), das 17h às 20h30. Jundiaí abre agendamento para vacinação contra a gripe em sistema drive-thru
Prefeitura de Jundiaí/Divulgação
Jundiaí (SP) abre nesta sexta-feira (14), a partir das 15h, o agendamento para pessoas com mais de 60 anos que queiram receber a vacina contra Influenza (gripe) em sistema drive-thru. 
A aplicação será entre terça (18) e quinta-feira (20), no Parque da Uva, das 17h às 20h30. O agendamento pode ser feito no site da prefeitura ou no APP Jundiaí.
Além do grupo, a partir de sábado (15), podem tomar a vacina contra gripe: crianças de 6 meses a menores de 6 anos (5 anos, 11 meses e 29 dias), trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas, professores do ensino básico a superior, povos indígenas, profissionais das forças de segurança e salvamento, profissionais das forças armadas, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário para passageiros urbano e de longo curso, trabalhadores portuários, funcionários do sistema prisional e pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais.
É necessário apresentar um documento pessoal de identificação e um documento que comprove a condição (registro profissional, receita médica, exame e prescrição médica com CID).
Durante a semana, todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Novas UBSs e Clínicas da Saúde realizam a aplicação das doses, no período da manhã. Confira os endereços neste link.
Neste sábado (15), também haverá campanha contra gripe, Covid-19 e vacinas previstas no calendário nacional de imunização.
A aplicação das doses será das 11h às 17h, no Espaço Jundiaí Empreendedora, localizado no piso G3 do Maxi Shopping; e das 8h às 16h, nas Novas UBSs Jardim do Lago, Maringá e Santa Gertrudes; nas UBS Anhangabaú, Tarumã, Morada das Vinhas, Colônia e Rui Barbosa; na Clínicas da Família Hortolândia; e na Clínica da Família 2 – Almerinda Chaves.
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí

Adicionar aos favoritos o Link permanente.