‘Vai morrer!’: Mulher recebe ligação com ameaças do ex quando o denunciava na delegacia, e homem acaba preso


A ex-mulher de José Balbino Fernandes procurou a Deam de Nova Iguaçu alegando ser vítima de violência psicológica porque o ex não aceitava o término do relacionamento. Agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (13), um homem por perseguição e ameaça.
A ex-mulher de José Balbino Fernandes procurou a especializada alegando ser vítima de violência psicológica porque o ex não aceitava o término do relacionamento.
Sem saber que ela estava na delegacia, José ligou para a ex, que colocou o telefone no viva-voz. Na conversa, o homem fez fortes ameaças à ex.
“Eu não quero mais nada contigo”, afirmou a vítima. “Mas eu quero contigo”, cortou o homem.
“Eu já falei que estou com outra pessoa agora”, disse a mulher. “Vai morrer os dois!”, respondeu José.
Policiais então foram atrás de José e o prenderam na Vila São Luís.
José Balbino Fernandes foi preso pela Deam de Nova Iguaçu
Reprodução/TV Globo
Rotina de humilhações
Na delegacia, a mulher contou que manteve um relacionamento por três anos e meio com José, mas explicou que era uma rotina de humilhações. Segundo ela, muitas vezes só podia se comunicar com o próprio filho se colocasse o celular no viva-voz para o homem ouvir.
A mulher também afirmou que já ficou trancada em casa.
Ela terminou com José, e as ameaças começaram. Ela bloqueava os números de José, mas, segundo a vítima, o ex trocava de chip e tornava a ligar.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.