Catorze são presos por tráfico, roubo e assassinatos no Cariri


As prisões aconteceram no Crato, Juazeiro do Norte, Missão Velha e Fortaleza. Operação prendeu suspeitos no Ceará, Sergipe e São Paulo.
Polícia Civil/Divulgação
Catorze pessoas foram presas, nesta quinta-feira (13), investigadas por crimes de homicídio, roubos, tráfico de drogas e furtos, registrados na região do Cariri.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Os mandados foram cumpridos nas cidades de Crato, Juazeiro do Norte, Missão Velha e Fortaleza; além de Porto da Folha, no estado de Sergipe; Franco da Rocha e Hortolândia, em São Paulo.
A Operação TBT contou com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária, Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, Delegacia Municipal de Missão Velha, Delegacia Municipal de Nova Olinda e policiais civis e militares dos estados de São Paulo e Sergipe, com participação de mais de 60 policiais.
LEIA MAIS:
Ceará identifica perfis que fazem ameaças a alunos e lança cartilha para prevenir violência
Na ocasião, vários mandados de prisão foram emitidos pelo Poder Judiciário e cumpridos pelas equipes. Segundo a polícia, ao longo do dia, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional do Crato em, em seguida, foram colocados à disposição da Justiça.
As investigações continuam, com objetivo em prender os demais alvos desta operação policial.
Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.