Motorista de carro desgovernado que matou idosa e invadiu pizzaria no Ceará é denunciado pelo MPCE


Paulo Gabriel Nunes da Silva, de 22 anos, foi preso no dia do acidente, com sinais de embriaguez. Carro desgovernado mata idosa atropelada e derruba muro de pizzaria em Carnaubal
O motorista do carro desgovernado que matou uma idosa, derrubou uma parede e invadiu uma pizzaria no distrito de Cachoeira do Norte, zona rural do município de Carnaubal, no interior do Ceará, em janeiro deste ano, foi denunciado pelo Ministério Público do Estado (MPCE).
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O acidente foi flagrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram o momento em que o veículo saiu da pista em alta velocidade, atingiu a idosa que estava ao lado da pizzaria e só parou ao derrubar parte do muro do estabelecimento. (Assista no vídeo acima)
LEIA TAMBÉM
Carro desgovernado mata idosa atropelada e invade pizzaria no Ceará
Raimunda Maria Soares, 80 anos, morava em frente ao local do atropelamento e tinha ido à casa da filha quando foi atingida pelo veículo. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Raimunda Maria Soares, 81 anos, chegou a ser socorrida após ser atropelada pelo carro desgovernado, mas não resistiu aos ferimentos.
Arquivo pessoal
Na ocasião, o motorista Paulo Gabriel Nunes da Silva, de 22 anos, foi preso com sinais de embriaguez. Ele foi autuado por homicídio culposo.
Na denúncia recebida pela Justiça no dia 20 de março deste ano, o Ministério Público solicita que Paulo Gabriel seja condenado por praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência.
O crime prevê prisão, além de suspensão ou proibição do direito de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir.
Carro desgovernado saiu da pista em alta velocidade, atropelou e idosa e invadiu pizzaria na zona rural de Carnaubal, no interior do Ceará.
Reprodução
Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.