Ônibus de turismo que levava torcida do Cruzeiro pega fogo no Recife


Veículo estava estacionado e não houve vítimas. Torcedores estão no Recife para acompanhar partida do time mineiro contra o Náutico, pela terceira fase da Copa do Brasil. Ônibus que transportava a torcida do Cruzeiro pegou fogo no Recife
Reprodução/WhatsApp
Um ônibus de turismo que conduzia torcedores do Cruzeiro pegou fogo na tarde de quinta (13), no bairro do Bongi, nas imediações da sede Companhia Hidro Elétrica do Vale do São Francisco (Chesf).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi chamada para combater o fogo no veículo da Estrela Guia Turismo, por volta das 15h35. O incêndio foi apagado e não houve vítimas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A Secretaria de Defesa Social (SDS) disse que a equipe do 12º Batalhão da Polícia Militar também foi acionada. Ainda segundo a SDS, o motorista do ônibus informou aos policiais que conduziu torcedores do time de futebol de Minas Gerais, estacionou o ônibus e saiu do local.
A secretaria disse também que, quando o motorista voltou, o ônibus já estava incendiado. A Polícia Civil realizou pedido de perícia e iniciou investigação para esclarecer o fato.
O Cruzeiro está no Recife para disputar com o Náutico uma partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo dessa quinta é o de ida. A segunda partida será realizada em Belo Horizonte no dia 25 de abril.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.