Trio é preso suspeito de sequestrar e roubar idoso no litoral de SP; VÍDEO


Vítima foi capturada e obrigada a fazer transferências bancárias em Praia Grande (SP). Suspeitos foram detidos em Cubatão (SP). Polícia Militar localizou veículo utilizado por quadrilha com auxílio de imagens câmeras
A Polícia Militar (PM) prendeu três jovens e apreendeu um menor em Cubatão (SP), suspeitos de sequestrar um idoso de 65 anos obrigá-lo a fazer transferências bancárias em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A vítima foi ‘deixada’ em uma estrada na região após o crime e passa bem. Conforme apurado pelo g1 nesta quinta-feira (13), a corporação localizou o carro com o quarteto, que tentava fugir, a partir de imagens das câmeras de monitoramento (veja o vídeo acima).
O caso aconteceu na quarta-feira (12). A PM prendeu dois jovens de 19 anos e um rapaz, de 18. O menor apreendido tem 17 anos. Ao g1, a Polícia Civil informou que alega ter sido abordada em Praia Grande (SP), sequestrada e levada à uma agência bancária no município.
A PM localizou o carro do quarteto em Cubatão (SP), a partir de buscas pelo município e auxílio das imagens de câmeras de monitoramento. Os equipamentos mostraram parte do trajeto percorrido pelo veículo, que foi abordado na rodovia Anchieta.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os três homens presos estão à disposição da Justiça. O caso foi registrado como roubo de veículo na Delegacia Sede de Cubatão (SP).
Veículo foi abordado na rodovia Anchieta, em Cubatão (SP)
Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.