Acidente com três caminhões deixa uma pessoa ferida em MT


Vítima, de 28 anos, teve fratura na perna esquerda e foi encaminhada ao hospital. Circunstâncias da batida são investigadas. Acidente com três caminhões deixa uma pessoa ferida
Corpo de Bombeiros
Um acidente envolvendo três caminhões deixou uma pessoa ferida nesta quinta-feira (13), na BR-163 entre Matupá e Peixoto de Azevedo, a 696 km e a 692 km de Cuiabá, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A vítima, de 28 anos, foi encaminhada para o hospital da cidade com uma fratura na perna esquerda. O quadro de saúde dele é estável, segundo um familiar.
Por volta de 13h39, os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na rodovia. No local, a equipe encontrou a vítima consciente e presa às ferragens.
Os militares levaram cerca de 40 min para desencarcerar o motorista de um dos veículos. Em seguida, a equipe médica da concessionária levou-o para o hospital em Peixoto de Azevedo.
Segundo um familiar contou ao g1, a vítima reduziu a velocidade ao perceber que o primeiro caminhão estava parado na estrada, porém, uma carreta seguia logo atrás não freou. Com isso, houve a batida e a vítima acabou ficando prensada contra o primeiro veículo.
As circunstâncias do acidente são investigadas.
Acidente entre três caminhões deixa uma pessoa ferida em MT
Corpo de Bombeiros

Adicionar aos favoritos o Link permanente.