Polícia procura filho suspeito de matar a mãe com facada no pescoço em Marechal Deodoro, AL


Edite Antônio dos Santos, de 58 anos, foi encontrada morta dentro de casa. Polícia Civil investiga morte de agricultora em Marechal Deodoro, AL
Ascom/PC
A Polícia Civil procura um homem de 46 anos suspeito de matar a mãe com uma facada no pescoço no Conjunto Terra da Esperança, em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. O corpo da agricultora Edite Antônio dos Santos, de 58 anos, foi encontrado dentro de casa na tarde dessa quarta-feira (12).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O caso é investigado pela delegada Liana Franca, do 17º Distrito Policial, em Marechal Deodoro.
Uma sobrinha da vítima relatou à polícia que mãe e filho brigavam constantemente por causa das despesas das casas em que viviam.
“Nós uma moça que é sobrinha da vítima. Ela disse que constantemente eles estavam em conflito por diversas razões, principalmente porque ele não queria ajudar nas despesas de casa e estava sendo cobrado pela mãe para que houvesse essa ajuda”, relatou a delegada Liana França.
Segundo a delegada, o homem passou a ser considerado suspeito após fugir depois do crime.
“Na residência, onde estava o corpo da mãe desse autor, nós encontramos carteira com todos os documentos, celular, roupa. Tudo largado. Então, isso significa que, talvez, por temor, ele tenha abandonado tudo e saído as carreiras para não se pego pela polícia. Até porque, se não fosse ele, não haveria nenhuma razão para ele foragir, deixando os objetos pessoas, inclusive, documentos que são sempre importantes”, disse.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Adicionar aos favoritos o Link permanente.