Jovem agredida por miss do ES registra boletim por lesão corporal e polícia investiga o caso


De acordo com a Polícia Civil, a jovem agredida fez o boletim de ocorrência no dia 3 de abril, dia seguinte em que teria acontecido a confusão, em Ibatiba, na Região Sul do estado. Miss do ES foi expulsa de concurso após se envolver em briga de rua.
Reprodução/Redes sociais
A jovem de 19 anos agredida pela miss Iúna, no Espírito Santo, Thayssa Florindo, de 20 anos, que foi expulsa de concurso após se envolver numa briga de rua, registrou um boletim de ocorrência contra a então candidata. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Nesta semana, após o vídeo da confusão viralizar, Thayssa foi desclassificada da disputa do Miss Universo Espírito Santo.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a Polícia Civil do ES, o caso segue sob investigação na Delegacia Regional de Ibatiba, localizada no Sul do Espírito Santo, cidade onde ocorreu a confusão, para as demais diligências e oitivas que o caso requer.
“A vítima relatou que foi agredida pela miss e que desejava representar criminalmente em desfavor da autora dos fatos. Ela foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito no Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante”, informou a Polícia Civil.
Ainda de acordo com a nota, a jovem agredida fez o boletim de ocorrência no dia 3 de abril, dia seguinte em que teria acontecido a confusão.
Procurada pelo g1, Thayssa disse que tinha conhecimento do boletim de ocorrência, mas mas ainda não foi notificada pela polícia.
“Eu estou arrependida de ter falado o que eu falei, pois não tinha necessidade mesmo. Eu sei o que fiz e o que não fiz”, disse Thayssa.
Miss aparece em vídeo de briga de rua e diz: “desci o pau mesmo”
Miss do ES se envolve em briga de rua e é expulsa de concurso
A estudante de Direito Thayssa Florindo, de 20 anos, eleita miss pela cidade de Iúna, na Região do Sul do Espírito Santo, foi expulsa do concurso após se envolver em uma briga de rua com uma outra mulher e o vídeo viralizar nas redes sociais (veja vídeo acima).
Thayssa disputaria o título de Miss Universo Espírito Santo no dia 12 de maio, mas foi desclassificada pela organização do evento.
O vídeo mostra parte da confusão, filmada durante uma festa na cidade de Ibatiba, município vizinho a Iúna, onde Thayssa venceu o concurso de beleza. Após supostamente brigar com outra mulher, a miss diz, no vídeo, que agrediu e agrediria novamente a outra jovem.
“Desci o pau mesmo, desço o pau mesmo. Mexe que eu desço outro. Capet*”
Em entrevista para o g1, Thayssa confirmou a briga e disse que a outra mulher envolvida na confusão jogou um copo de bebida em cima dela. E foi aí que a briga começou.
“Eu não estava bêbada na hora, porém, eu estava com muita raiva por ver toda a situação que tinha sido armada por conta de ela ter ciúme de um ex-namorado dela”, disse.
Thayssa comentou também sobre ter sido desclassificada do concurso de miss. Segundo ela, ter sido expulsa do Miss Universo Espírito Santo não a abalou.
“Eu fui desclassificada pela fala que fiz no final do vídeo, falando que tinha que bater mesmo. Porém, me sinto normal […]. Eu continuo seguindo a minha vida normalmente, na medida do possível, faço a minha faculdade, que é meu objetivo de vida, e tô indo”, disse.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.