Polícia prende segundo suspeito de balear homem na cabeça em bairro de Rio Preto

Caso ocorreu no dia 9 de abril, mas o jovem foi preso nesta quinta-feira (13), em Frutal (MG). Vítima foi atingida por pelo menos três tiros, sendo na cabeça, no tórax e na mão. A Polícia Civil prendeu um jovem de 18 anos suspeito de participar da tentativa de homicídio de um homem de 27 anos. O crime ocorreu no dia 9 de abril, em São José do Rio Preto (SP), mas o suspeito foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12), em Frutal (MG).
Segundo a corporação, a vítima foi baleada na cabeça, no tórax e na mão. Ele foi encontrada ferida no bairro Cidadania, socorrida e encaminhada para um hospital.
No dia da tentativa de homicídio, um adolescente de 17 anos também foi apreendido por participação no crime.
Ainda conforme a corporação, os suspeitos passaram pelo local em que a vítima estava, atiraram e fugiram em uma motocicleta.
As investigações continuam, mas a polícia acredita que o crime tenha relação com a guerra entre traficantes.
A Polícia Civil prendeu o segundo jovem, de 18 anos, responsável por balear outro homem, de 27 anos, no bairro Cidadania, em São José do Rio Preto (SP). O caso ocorreu no dia 9 de abril, mas o jovem foi preso nesta quinta-feira (13), em Frutal (MG).
Segundo a Polícia Civil, a vítima, que foi atingida por pelo menos três tiros, sendo na cabeça, no tórax e na mão. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital. O estado de saúde não foi informado.
No dia do ocorrido, o outro adolescente, de 17 anos, envolvido no crime foi apreendido e levado para a delegacia. Ele e o comparsa estavam em uma motocicleta, passaram pelo local em que a vítima estava, atiraram e fugiram. 
A Polícia Civil investigou que o crime ocorreu pela guerra do tráfico no local. A arma usada na tentativa de homicídio foi apreendida. 
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.