• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Jovem é denunciado por receptação, mas é preso por posse ilegal de arma de fogo na zona rural de Flórida Paulista


Na casa do rapaz, de 21 anos, foram encontradas uma espingarda calibre .28, uma espingarda de pressão, 26 esferas de chumbo, três frascos de pólvora e uma porção de maconha. Jovem é acusado de receptação, mas é preso por posse ilegal de arma de fogo em propriedade rural de Flórida Paulista (SP)
Polícia Militar
Um homem, de 21 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (13) por posse ilegal de arma de fogo em uma propriedade rural de Flórida Paulista (SP).
Durante investigações para apurar um crime de furto cometido por outras pessoas no dia anterior, na própria cidade, policiais militares e civis chegaram à localização do rapaz, após denúncias de que ele poderia ter receptado produtos.
Questionado, ele negou as acusações.
Nas diligências realizadas na área externa da casa, foi localizada uma porção de maconha. Também no quintal, os policiais avistaram um tambor contendo um furo ocasionado aparentemente por disparo de arma de fogo.
O homem afirmou ter espingardas guardadas no interior da residência e permitiu a entrada dos policiais na casa. Em um dos quartos, os agentes localizaram uma espingarda calibre .28, uma espingarda de pressão, 26 esferas de chumbo e três frascos de pólvora. As armas e os objetos foram apreendidos.
O jovem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Uma fiança de R$ 1.320 foi arbitrada e paga pelo pai do rapaz. Ele responderá ao processo em liberdade.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.