EPTV e prefeituras da região do Sul de Minas lançam Campanha do Agasalho 2023


As pessoas podem doar roupas masculinas, femininas e infantis, cobertores, roupas de cama, meias, gorros, sapatos e toalhas. A EPTV, afiliada da TV Globo, lança nesta quarta-feira (12) a Campanha do Agasalho 2023. O tema deste ano é “Juntos fazemos a diferença. Doe!”, uma parceria com as Prefeituras da área de cobertura da emissora para arrecadar agasalhos para quem precisa.
A mobilização vai até o dia 30 de julho. O ‘Dia D’, dia em que as cidades fazem ações simultâneas para potencializar as arrecadações, está marcado para o dia 20 de maio.
Essa ação extra é para fortalecer e mobilizar ainda mais os 317 municípios da área de cobertura da EPTV. Ela acontece das 9h às 17h e contará com voluntários e local amplo para receber as doações, e que permita também a contribuição via drive-thru.
Clique aqui para ver os pontos de arrecadação.
EPTV e prefeituras da região do Sul de Minas lança Campanha do Agasalho 2023
EPTV
As pessoas podem doar roupas masculinas, femininas e infantis, cobertores, roupas de cama, meias, gorros, sapatos e toalhas. As doações devem ser feitas nos pontos fixos definidos por cada cidade. Os municípios também podem fazer a coleta via drive-thru.
A organização da campanha pede que ao doar, seja confirmado se as peças estão em boas condições. Sapatos sem par, roupas sujas, furadas, manchadas ou com rasgos, por exemplo, vão ser descartados no processo de triagem.
Outras dúvidas e informações podem ser esclarecidas no site da campanha.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.