Motociclista dá cambalhota no ar ao ser atingido por motorista em alta velocidade; vídeo


Carlos Alberto Ataídes contou que quer que motorista seja identificado e responsabilizado para arcar com os danos e despesas médicas. Ele teve fraturas e escoriações. Motociclista dá cambalhota no ar ao ser atingido por motorista em alta velocidade
Um entregador foi atropelado a caminho do trabalho e o motorista fugiu sem prestar socorro, em Goiânia. O motociclista contou que quer que o motorista seja identificado e responsabilizado para arcar com os danos e despesas médicas. Um vídeo mostra quanto Carlos Alberto Ataídes é atingido pelo carro e chega a dar cambalhotas no ar (assista acima).
O acidente foi no dia 1° de abril, no Setor dos Funcionários, e o motociclista ficou internado até quinta-feira (13), no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Ao g1, Carlos Alberto contou que o motorista estava em alta velocidade. Ele teve escoriações, fraturas na perna, na mão e precisou fazer duas cirurgias.
“O médico te falou que vai ser, pelo menos, 12 meses para recuperar e depois vou fazer fisioterapita. Estou sentindo muita dor”, disse o motociclista.
Motociclista é atingido por motorista em alta velocidade, em Goiânia, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Segundo o motociclista, o homem desrespeitou a faixa de pare. “A preferência era minha e ele não respeitou”, contou.
Carlos Alberto ainda não registrou a ocorrência na Polícia Civil. Ele explicou que, como estava internado, não conseguiu prestar queixa, mas que vai dar andamento no procedimento.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.