• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Suspeito de matar professora no AM é preso por feminicídio


O corpo da professora foi encontrado no domingo (9), boiando em um rio de Manicoré, no interior do Amazonas, após horas de buscas. Velório da professora Alcione Batista Barbosa em Manicoré, no Amazonas
Prefeitura de Manicoré
O suspeito de matar a professora Alcione Batista Barbosa, de 40 anos, encontrada morta no domingo (9) em Manicoré, a 390 km de Manaus, foi preso por feminicídio. O homem será transferido para Manaus na tarde desta quinta-feira (13).
De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Jean Veiga foi preso pelo Departamento de Polícia do Interior (DPI) e 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manicoré, na tarde de quarta-feira (12).
A polícia ainda não informou o grau de proximidade entre o suspeito e a professora.
Corpo de professora foi encontrado em rio no interior do Amazonas.
Divulgação/Prefeitura de Manicoré
Entenda o caso
O corpo da professora Alcione Batista Barbosa foi encontrado boiando em um rio na comunidade Barro Alto, no município de Manicoré, no interior do Amazonas, no domingo (9).
De acordo com a prefeitura do município, vizinhos escutaram gritos durante a madrugada e, pela manhã, sentiram falta da professora. Eles viram pegadas e sangue no caminho entre a casa da vítima e as margens do rio.
Quando notaram a ausência da vítima, os vizinhos ligaram para a polícia, que começou a investigar o desaparecimento.
O corpo da professora só foi encontrado pelos moradores por volta de 15h de domingo, boiando no rio.
De acordo com a prefeitura, o corpo foi levado para a sede do município para passar por exame de necropsia no Hospital Regional Hamilton Cidade.
O crime causou comoção entre os moradores da cidade, já que a professora era muito conhecida. Ela dava aulas há mais de 10 anos na escola de ensino fundamental São Francisco de Assis, que tem aproximadamente 400 alunos.
O corpo da professora foi velado na manhã desta segunda-feira (10), na residência da família, em Manicoré. O velório aconteceu na Rua Barão do Rio Branco, no Centro do município, e o corpo foi enterrado em um cemitério da cidade.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.