Preso suspeito de decapitar desafeto e jogar corpo em córrego em Barra do Piraí


Assassinato aconteceu há quase um mês. Ele estava vivendo escondido com outros dois jovens em uma casa no bairro Dom Bosco, em Volta Redonda. No imóvel, foram apreendidas armas e munições. Um jovem, de 24 anos, suspeito de assassinar um desafeto no mês pessado, foi preso na manhã desta quinta-feira (13) em Volta Redonda (RJ).
O homicídio aconteceu no dia 15 de março. O corpo da vítima foi encontrado sem cabeça dentro de um córrego no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí (RJ).
Uma denúncia anônima levou os agentes até a casa onde o suspeito estava morando escondido com outros dois jovens, um de 23 e outro de 19 anos. O relato anônimo também indicava que os três são os gerentes de uma facção criminosa responsável pelo tráfico de drogas na Califórnia, no Dom Bosco e Caieiras.
A residência fica na Rua Campos Sales, no bairro Dom Bosco. No imóvel, foram apreendidos duas pistolas 9mm com 115 munições e uma pistola calibre .40 com 42 munições.
Os três foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. O jovem suspeito de assassinar o desafeto também vai responder pelo homicídio.
Armas e munições apreendidas no imóvel
Divulgação/Polícia Militar
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.