Drake Bell, ator da série ‘Drake e Josh’, está desaparecido


Departamento de polícia de Daytona Beach, na Flórida, postou a informação no perfil oficial da corporação no Facebook. Drake Bell durante o tapete vermelho do iHeartRadio Music Awards, em 2019
Jordan Strauss/Invision/AP/Arquivo
O ator Drake Bell, conhecido pela série adolescente “Drake e Josh”, é considerado desaparecido. A informação foi publicada no perfil oficial do departamento de polícia de Daytona Beach, na Flórida, na manhã desta quinta-feira (13).
Segundo a publicação, Jared Drake Bell foi visto pela última dirigindo uma BMW 2022 cinza na noite de quarta-feira (12), em uma área próxima à escola Mainland High School. A polícia acredita que ele pode estar em perigo.
Comunicado sobre desaparecimento de Drake Bell, no departamento de polícia de Daytona Beach
Reprodução/Facebook
De acordo com o TMZ, a polícia confirmou não se tratar de uma farsa. Ainda segundo o site, o ator teve muitos problemas desde de sua participação em “Drake e Josh”, na Nickelodeon. Ele acabou de cumprir uma condicional, por tentar colocar uma criança em perigo, em um caso no qual se declarou culpado.
O ator enfrentou outras acusações ao longo dos anos, incluindo uma prisão por dirigir embriagado em 2015 e suposto abuso por uma mulher que teve um relacionamento de 5 anos com o ator. Ele também pediu falência em 2014.
Drake também participou de filmes como “Jerry Maguire”, “Alta fidelidade”, “Professor aloprado 2” e “Super-herói, o filme”. Ele também apostou na carreira musical nos últimos anos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.