VÍDEO: grávida e outras duas pessoas roubam desodorantes e perfumes de farmácia


Assalto aconteceu na Avenida Visconde de Jequitinhonha, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na manhã desta quinta (13). Grávida e outras duas pessoas roubam farmácia no Recife
Uma grávida, outra mulher e um homem invadiram uma farmácia, na manhã desta quinta (13), em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, e roubaram desodorantes e perfumes. Mesmo sem mostrar armas de fogo ou facas, os assaltantes intimidaram duas funcionárias e levaram os produtos. O assalto foi filmado por uma câmera de segurança (veja vídeo acima).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O crime aconteceu às 8h30, na Farmácia do Trabalhador que fica na Avenida Visconde de Jequitinhonha. Ao g1, a dona do estabelecimento, Edilma Pedrosa, contou que os três assaltantes entraram com tranquilidade no local e foram direto para a prateleira de perfumes e cosméticos.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: adolescentes invadem farmácia e roubam mais de 100 frascos de desodorante
No vídeo, é possível observar que uma funcionária coloca dois cones laranjas para delimitar um espaço dentro da farmácia, tentando impedir a aproximação do trio.
“O homem disse para meus funcionários que não mexeria com eles e que só queria roubar a farmácia. Lá fora, o pessoal ouviu ele dizendo que estaria armado e que não fizesse nada com eles”, afirmou Edilma.
O trio de assaltantes colocou os produtos roubados dentro de uma sacola e foi embora no momento em que dois clientes entraram na farmácia.
Farmácia é assaltada em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife
Reprodução/WhatsApp
Edilma Pedrosa disse que o marido dela, que é o representante legal da farmácia, registrou um boletim de ocorrência pela internet e contou também que os comerciantes da região estão assustados. “A polícia precisa fazer alguma coisa”, afirmou.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que o boletim de ocorrência ainda não está disponível no sistema da corporação, já que foi feito virtualmente.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.