Homem é preso por tráfico de drogas durante operação da Polícia Civil em Santarém


Na casa onde o suspeito foi preso a PC encontrou aparelhos celulares, drogas e materiais para confecção de manipulação de entorpecente. Drogas apreendidas com o suspeito no bairro Santarenzinho
NRD/Polícia Civil/Divulgação
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil na “Operação triplo X”, suspeito de tráfico de drogas. A operação foi realizada pela polícia no combate ao comércio ilícito de drogas no município. Além da droga, a polícia apreendeu aparelho celular e materiais usados na manipulação da embalagem do entorpecente. O flagrante aconteceu na tarde de quarta-feira (12), no cruzamento das ruas Dom Tiago e Boa Vista, no bairro Santarenzinho, em Santarém, oeste do Pará.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O suspeito, identificado como Hamilton Cesar Melo Silva, entrou na mira dos investigadores e passou a ser monitorado depois que a polícia identificou que Hamilton comercializava drogas naquele ponto.
Por volta das 17h de quarta (12), finalmente a polícia conseguiu fazer o flagrante e prender Hamilton. A prisão aconteceu no momento em que o suspeito realizava mais uma venda de drogas a um usuário de entorpecentes.
A polícia entrou na casa de Hamilton. No interior da residência, foram encontrados no quarto vários aparelhos celulares, dinheiro trocado e sacos plásticos. A suspeita é de que esses celulares são produtos adquiridos em assaltos ou furtados e trocados por drogas pelos usuários.
O delegado Erick Petterson, do Núcleo de Repressão a Drogas (NRD) informou que a operação de combate ao tráfico de drogas em Santarém deve continuar na cidade.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.