Vereador de Jaú Paulo Gambarini morre de aneurisma


Primeira suplente ao cargo é a Doutora Caroline (PSD), segundo informações da Câmara. Prefeitura decretou luto oficial de três dias. Paulo César Gambarini (PSD), vereador de Jaú (SP), morreu nesta quarta-feira (12)
Câmara de Jaú/Divulgação
O vereador de Jaú (SP) Paulo César Gambarini (PSD) morreu na noite desta quarta-feira (12), aos 65 anos, em decorrência de um aneurisma na aorta abdominal, segundo comunicado da Câmara.
Também de acordo com o Legislativo municipal, a primeira suplente ao cargo é a Doutora Caroline (PSD).
Nota pública da Casa de Leis afirma que Paulo chegou a ser socorrido durante a tarde, e foi levado à Santa Casa de Jaú, mas não resistiu.
O enterro está marcado para 16h15 desta quinta-feira (13) no Cemitério Municipal “Ana Rosa de Paula” e também há previsão de missas e outras cerimônias religiosas.
“A Câmara manifesta sua eterna gratidão pelo trabalho e contribuição do vereador Gambarini em prol do Município de Jahu e se compromete a preservar sua memória”, afirmou o presidente do Poder Legislativo, Luiz Maurílio Moretti.
A prefeitura de Jaú declarou luto oficial de três devido à morte do parlamentar. “Paulo estava no exercício de seu sexto mandato como vereador em nosso Município e sempre se pautou pelo respeito à população, à vida e a trabalhar pelos mais necessitados”, declarou o Executivo.
Paulo nasceu em Jaú no dia 9 de agosto de 1957, filho de Durval Gambarini e Angelina Medeiros Gambarini. Era casado com Marisa Martinez Gambarini e pai de três filhos, Paulo César Gambarini Filho, Gabriela Gambarini e Mateus Gambarini.
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília

Adicionar aos favoritos o Link permanente.