Acusado de oferecer carona e estuprar adolescente é preso em Nazária, PI


Além dele, outro homem foi preso em flagrante ao tentar estuprar uma mulher em um matagal da cidade. Delegacia de Nazária
Reprodução/Polícia Civil
Dois homens foram presos suspeitos de estupro nessa quarta (12), na cidade de Nazária, cidade 35 km a Sul de Teresina. Um deles teria oferecido carona a uma garota e desviado o caminho para estuprá-la.
As prisões foram realizadas pela Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil, por cumprimento de mandados de prisão preventiva contra os dois homens identificados apenas pelas iniciais L.A.D.S. e F.P.S.. Os dois são investigados pelo crime de estupro de vulnerável.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com o delegado Alison Landim, titular da delegacia de Nazária, F.P.S. ofereceu carona a uma adolescente, desviou o caminho, parou em um lugar ermo e cometeu a violência sexual contra a vítima.
O outro preso, identificado pelas iniciais F.C.B.S., vai responder por crime de tentativa de estupro qualificada.
“Esse homem agarrou a vítima e a levou para um matagal proferindo ameaças de morte enquanto tentava consumar o crime, após luta corporal, ela conseguiu fugir. Desde a data do crime trabalhamos para identificar esse criminoso e na data de hoje realizamos a prisão”, explicou o Delegado
Os presos foram encaminhados para Central de Flagrantes em Teresina e ficarão à disposição da Justiça.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Adicionar aos favoritos o Link permanente.