Travesseiro recheado com ‘super maconha’ é apreendido dentro de ônibus na Fernão Dias, em MG


Segundo a PRF, o travesseiro foi encontrado com a ajuda de cães farejadores em Pouso Alegre. A mulher contou ter pagado R$ 10 mil na droga e que seria para consumo próprio. Um travesseiro preenchido com cerca de 1kg de skunk, droga conhecida como ‘super maconha’, foi apreendido junto com uma passageira dentro de um ônibus na Fernão Dias, em Pouso Alegre (MG), nesta quarta-feira (12).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a ocorrência foi por volta de 18h, na altura do km 871. Um ônibus que transportava passageiros de São Paulo (SP) para Januária (MG) foi abordado pela PRF.
Travesseiro recheado com ‘super maconha’ é apreendido dentro de ônibus na Fernão Dias
Polícia Rodoviária Federal
Durante a vistoria, cães farejadores encontraram um travesseiro suspeito, que pertencia a uma passageira de 26 anos. Dentro dele, havia cerca de 1kg de skunk, droga também conhecida como “super maconha”, por possuir maior concentração de princípio ativo.
A mulher afirmou que pagou R$ 10 mil na droga e que seria para consumo próprio. Ela foi detida e levada para a delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre para procedimentos cabíveis.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.