Operação prende suspeitos de traficar drogas usando carro de provedora de internet, em Campina Grande


Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em bairros de Campina Grande, que resultaram na prisão de duas pessoas e materiais apreendidos. Operação integrada prende suspeitos de traficar drogas utilizando carro de provedora de internet, em Campina Grande
Divulgação/Polícia Federal
Uma operação das polícias Civil, Federal, Militar e Penal foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (13) com o objetivo de cumprir mandados contra suspeitos de utilizar empresas lícitas para, clandestinamente, realizar o armazenamento e a distribuição de drogas na região de Campina Grande, Agreste da Paraíba.
De acordo com a Polícia Federal, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, nos bairros Malvinas, Três Irmãs e no povoado de Lagoa de Dentro, em Campina, e resultou em duas pessoas presas, que foram levadas para a Central de Polícia de Campina Grande.
A investigação apontou que os suspeitos utilizavam o carro de uma empresa provedora de internet para realizar a entrega das drogas. A empresa não tinha conhecimento de que o veículo era utilizado para a entrega de drogas, que eram armazenadas em um açougue no povoado Lagoa de Dentro. O carro foi apreendido e materiais que eram utilizados para fazer o manejo da droga, como uma prensa, também foram apreendidos.
Ainda segundo a Polícia Federal, os investigados responderão pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas, cujas penas máximas somadas podem chegar a mais de 18 anos de reclusão e multa.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.