Seduc abre inscrições para contratação de profissionais da área de informática em RO


Inscrições iniciam nesta quinta-feira (13) e seguem até o dia 22 de abril. A inscrição é gratuita e será realizada de forma on-line. Sede do Governo de Rondônia Palácio Rio Madeira em Porto Velho
Angelina Ayres Medeiros/G1
A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) abriu um processo seletivo para contratação temporária de profissionais da área de informática. As inscrições iniciam nesta quinta-feira (13) e seguem até o dia 22 de abril.
As vagas são para os cargos de analista de desenvolvimento e analista de banco de dados para os municípios de Vilhena (RO), Pimenta Bueno (RO), Rolim de Moura (RO), Ji-Paraná (RO), Guajará-Mirim (RO) e Porto Velho.
Clique e confira o edital e mais informações.
A inscrição é gratuita e será realizada somente de forma virtual pelo Portal Oficial do Governo de Rondônia. Aqueles que forem selecionados terão o contrato com duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia, no Portal e em Jornal de Ampla Circulação no Estado, conforme cronograma publicado em edital.
Termos previstos no edital

Adicionar aos favoritos o Link permanente.