‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’ estreia nos cinemas da Paraíba


Longa é principal estreia em salas de cinema de cidades como João Pessoa, Campina Grande e Guarabira. Justice Smith, Chris Pine, Sophia Lillis e Michelle Rodriguez em cena de ‘Dungeons & Dragons: Honra entre rebeldes’
Divulgação
O filme “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” estreia nesta quinta-feira (13) em cinemas da Paraíba. O longa tem exibições em salas de cinema em João Pessoa, Campina Grande e Guarabira.
Confira o Guia Qual é a Boa
“Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” é uma adaptação do RPG de mesa mais conhecido e jogado no mundo. Nele, um ladrão e vários aventureiros tentam recuperar uma relíquia perdida em meio a confrontos.
Os ladrões são formados por classes de personagens clássicos do RPG. Liderados por um bardo (Chris Pine), uma bárbara (Michelle Rodriguez), um feiticeiro (Justice Smith) e uma druida (Sophia Lillis) precisam recuperar um artefato mágico das mãos de um vigarista poderoso (Hugh Grant).
g1 já viu:
‘Dungeons & Dragons: Honra entre rebeldes’ recria sensação do jogo em aventura divertida
O filme estreia nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, e no Centerplex do Mag Shopping, em João Pessoa; no Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande; no cinema do Patos Shopping; e Cinemaxxi do Shopping Cidade Luz, em Guarabira.
Assista ao trailer de ‘Dungeons & Dragons: Honra entre rebeldes’
Já o filme “Belo Desastre” conta a história de Abby Abernathy (Virginia Gardner) e Travis “Mad Dog” Maddox (Dylan Sprouse). Ele luta MMA para pagar a faculdade e é o típico garoto bad boy. Travis não conhece o passado de Abby e pode acabar descobrindo que os dois não são tão diferentes.
O filme está em cartaz no cinema do Shopping Tambiá, em João Pessoa; e no Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande.
Filme “Belo Desastre” baseado na série de livros de Jamie McGuire
Divulgação
Outra estreia da semana é o longa “Suzume”, que conta a história de uma garota japonesa de 17 anos que conhece um jovem rapaz procurando por uma “porta”. Eles viajam juntos e se encontram dentro de ruínas numa montanha cercada por águas, como se tivesse acontecido algum desastre. Suzume então abre as “Portas do Desastre”, que começam a se abrir ao redor do Japão, uma após a outra, trazendo desastres intermináveis.
O longa é exibido no Cinépolis do Manaíra e cinema do Shopping Tambiá, em João Pessoa; e no Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.