Suspeito de matar três pessoas em dois dias é preso na Grande BH


Duas das vítimas eram irmãs e foram mortas no mesmo dia, com quatro horas de diferença; a terceira foi assassinada no dia seguinte. Todos os crimes aconteceram em Ibirité. O suspeito foi preso com uma arma de fogo e cinco munições intactas.
Henrique Campos/TV Globo
Um homem foi preso suspeito de três homicídios em Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (12). Ele teria matado dois irmãos no mesmo dia, além de uma terceira pessoa no dia seguinte. Uma arma foi apreendida.
Os crimes aconteceram nos dias 21 e 22 do último mês. De acordo com boletim de ocorrência, o primeiro homicídio aconteceu por volta das 12h, no dia 21, no bairro Palmares. A segunda morte, no mesmo bairro, aconteceu às 16h, e o homem era irmão da primeira vítima de horas antes.
No madrugada do dia seguinte, a terceira vítima apareceu morta no bairro Retiro do Jatobá, na mesma cidade. O homem ainda foi resgatado e disse o nome do suspeito que o baleou, segundo a Polícia Militar (PM). Mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
A PM localizou o homem após denúncia anônima de que ele buscaria roupas na casa da mãe. Segundo os militares, o suspeito, de 23 anos, ainda tem um mandado de prisão em aberto. Ele estava em um carro com outro homem e uma adolescente, de 13 anos, que era sua namorada.
Seis celulares foram apreendidos no carro do suspeito, além de substâncias semelhantes à maconha.
Henrique Campos / TV Globo
Durante a prisão, os militares apreenderam uma arma de fogo e substâncias semelhante à maconha com o suspeito. No veículo, seis celulares foram localizados, além de porções de drogas (veja foto acima).
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Ibirité. A Polícia Civil investiga o caso.
Confira os vídeos mais assistidos do g1 Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.