Jamie Foxx tem ‘complicação médica’ e está se recuperando, diz filha do ator


Segundo site TMZ, ele foi hospitalizado na terça-feira (11). Em publicação nas redes sociais, filha do ator diz que ele está ‘a caminho da recuperação’, mas não diz o que teria acontecido. Jamie Foxx durante premiere do filme ‘Creed III’, em fevereiro de 2023
Henry Nicholls/Reuters/Arquivo
O ator Jamie Foxx está se recuperando após enfrentar uma “complicação médica” na terça-feira (11). A informação foi divulgada na noite desta quarta-feira (12) pela filha do artista Corinne Foxx. Ela não especificou o que teria acontecido com o artista. De acordo como TMZ, ele foi hospitalizado na terça-feira pela manhã.
“Queríamos compartilhar que meu pai, Jamie Foxx, teve uma complicação médica ontem”, diz a postagem de Corinne em seu perfil no Instagram.
“Felizmente, devido à ação rápida e grande cuidado, ele já está a caminho da recuperação. Sabemos o quanto ele é amado e agradecemos suas orações”, diz a mensagem. “A família pede privacidade durante esse período.”
Mensagem de Corinne Foxx sobre estado de saúde de Jamie Foxx
Reprodução/Instagram
Segundo o site da revista “Variety”, recentemente, o ator, de 55 anos, estava em Atlanta para as gravações do filme “Back in action”, com Cameron Diaz e Glenn Close.
Foxx ganhou o Oscar de melhor ator pelo filme “Ray”, em 2005, e também é conhecido por papeis em “Colateral”, “Dreamgirls: Em busca de um sonho”, “Django livre” e pelo vilão Electro, em “O espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro”.
O que o ChatGPT pode fazer com a arte? Semana Pop explica

Adicionar aos favoritos o Link permanente.