VÍDEO: Carro ‘voa’ em acidente em avenida de Araras; motorista disse que estava ‘chapado’


Caso foi registrado como embriaguez ao volante e homem de 28 anos ficou em observação em hospital. Carro ‘voa’ em acidente em avenida de Araras
Um carro ‘voou’ em um acidente na Avenida Padre Alarico Zacarias, em Araras (SP), na madrugada de sexta-feira (21). Uma câmera de segurança flagrou o acidente. – Confira o vídeo acima. O motorista, de 28 anos, alegou estar ‘chapado’ e ficou em observação em hospital.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para saber se ele foi preso e aguarda posicionamento.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Carro ‘voa’ em acidente em Araras
Repórter Beto Ribeiro
Acidente em avenida
O acidente aconteceu por volta de 1h30. Nas imagens, o Jepp Renegade apareceu na avenida em alta velocidade no sentido Centro, quando atravessou ‘voando’ a rotatória elevada de cruzamento com a Rua Italianos, atingiu árvores, capotou e parou a alguns metros.
A Polícia Militar foi chamada e encontrou o motorista visivelmente embriagado, andando de um lado para o outro. O resgate foi ao local, mas o motorista recusou atendimento.
Carro envolvido em acidente em Araras ficou destruído
Repórter Beto Ribeiro
Ele foi algemando devido ao estado de embriaguez e agressividade. O homem recusou o teste do bafômetro e a fornecer amostra de sangue para exame de dosagem alcoólica.
Em seguida, foi levado para o Pronto-Socorro do Hospital São Luiz, onde a médica plantonista informou que permaneceria internado em observação, por conta da agitação e possível trauma craniano.
O veículo foi apreendido em auto próprio e recolhido ao pátio. O caso foi registrado como embriaguez ao volante.
Carro envolvido em acidente em Araras ficou destruído
Repórter Beto Ribeiro
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara

Adicionar aos favoritos o Link permanente.