Ônibus bate em moto, homem morre e mulher é socorrida em Itamaracá; veja vídeo


Segundo testemunhas, coletivo desviou de carro e entrou na contramão, atingindo de frente a moto. Ônibus bate em moto, homem morre e mulher é socorrida em Itamaracá
Uma colisão entre um ônibus e uma moto deixou um homem morto na Ilha de Itamaracá, no Litoral Norte de Pernambuco (veja vídeo acima). A vítima estava pilotando a motocicleta. Uma mulher que estava com ele ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Não há informações sobre o estado de saúde da mulher socorrida. O acidente aconteceu na região de Vila Velha. O motorista do ônibus não ficou ferido.
Segundo testemunhas, as pessoas que estava na motocicleta estavam passeando na ilha durante o feriadão de Tiradentes. O coletivo, da empresa Itamaracá, tentou desviar de um carro e entrou na contramão, atingindo de frente a moto.
Ônibus que bateu de frente em moto em Itamaracá
Reprodução/WhatsApp
O piloto morreu na hora, e o corpo dele foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.
De acordo com a prefeitura, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) da Polícia Militar foi acionado para a ocorrência. O g1 entrou em contato com a corporação, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
A prefeitura não soube informar para qual unidade de saúde a mulher foi levada após ser socorrida pelo Samu.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.