Mulher morre após ser esfaqueada por marido em parada de ônibus no DF, diz PM


Homem tentou fugir, mas foi contido por testemunhas que o agrediram. Caso ocorreu na tarde deste sábado (22), em Taguatinga, em frente à Feira dos Goianos. Mulher morre após ser esfaqueada por marido, no DF
CBMDF/Divulgação
Uma mulher morreu, na tarde deste sábado (22), após ser esfaqueada pelo marido em Taguatinga, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atacada em uma parada de ônibus em frente à Feira dos Goianos.
Os militares informaram que o suspeito tentou fugir após a agressão, mas foi contido por testemunhas que começaram a agredi-lo. Em seguida, o homem foi socorrido pelos policiais e levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com um corte na mão.
O Corpo de Bombeiros informou que encontrou a vítima ainda com vida, em parada cardiorrespiratória. Os militares tentaram reanimar a mulher, mas ela não resistiu e morreu ainda no local do crime.
LEIA TAMBÉM:
VIOLÊNCIA: metade dos feminicídios no DF em 2023 foi por arma de fogo; entenda
FEMINICÍDIO: número de mulheres mortas no DF aumenta 350% em 2023, diz SSP
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito receberá atendimento no hospital e, em seguida, será encaminhado à 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Centro. A reportagem aguarda resposta da Polícia Civil.
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.