Coleção apresenta na Felinju a tendência ‘traiado’, que mistura lingerie com a moda country


Empresária que criou coleção produziu peças após pesquisas de pessoas que ostentam o estilo nas redes sociais. A 26ª edição da Felinju, Feira de Moda e Lingerie de Juruaia (MG), que termina neste sábado (22), traz entre as novidades uma coleção que remete ao mundo country. A coleção “Ousada e Traiada” mistura peças inicialmente pensadas para a moda íntima, agregadas a looks que remetem ao campo.
A tendência ‘traiado’ faz referência aos acessórios utilizados pelos famosos peões de rodeio, chapéus, franjas, fivelas e peças trabalhadas em couro, por exemplo, que podem ser observadas no estande apresentado na feira.
+ Veja tudo sobre a Felinju 2023 no g1
Coleção apresenta na Felinju a tendência ‘traiado’, que mistura lingerie com a moda country
Carolina Lima
A criadora da coleção, Rosana Marques, conta que conheceu a tendência através da internet e começou a pesquisar mais sobre as pessoas que nas redes sociais ostentavam o estilo, que consiste em “um peão bem vestido”.
“Percebi a grandiosidade dessa tendência de franjas, tachas e brilhos e me apaixonei por esse mundo, então entrei em contato com as influencers Daiane Bertollo, Maria Ruiva da Roça e Sabrina Damascena que tem se destacado nas redes sociais através de conteúdos que remetem a vivências da roça, para que elas pudessem participar desse momento com a gente”, explicou Rosana.
Para a influenciadora Ruiva da Roça, “essa coleção representa toda a galera que gosta do country, do agro, as mulheres que são brutas e ao mesmo tempo femininas. Eu mesma vou levar muitas peças e gravar com elas, porque o trem tá top”, comentou.
Coleção apresenta na Felinju a tendência ‘traiado’, que mistura lingerie com a moda country
Carolina Lima
A modelagem das peças permite que as clientes ousem mais, com criações de looks que são uma ótima opção para as famosas festas de peão tão características da região.
Daiane Bertollo, que também se destaca na internet por representar esse universo country, conta que ficou encantada com a feira.
“A Felinju é uma feira incrível e estou completamente apaixonada por essa coleção, são peças que me representam e também às outras mulheres que são apaixonadas por esse mundo country e western que está super em alta”.
Já a influenciadora Sabrina Damascena chegou a recomendar um look para as pessoas se inspirarem.
“Um body de renda com uma calça fica a coisa mais linda, bem feminina e ao mesmo tempo bem bruta que é uma coisa que nós somos, essa coleção tá muito linda e representa várias meninas desse universo e com certeza eu vou usar muito essas peças”, disse a influenciadora Sabrina Damascena.
Coleção apresenta na Felinju a tendência ‘traiado’, que mistura lingerie com a moda country
Carolina Lima
Felinju 2023
A 26ª edição da Felinju teve início em 20 de abril e segue até este sábado (22). São 66 estandes de expositores locais com as maiores novidades da moda íntima. A entrada é gratuita.
O tema desta edição é ‘Mulheres transformam’, que faz referência ao empreendedorismo feminino e à força criativa e homenageia mulheres, que vão desde modelistas, costureiras até vendedoras”.
Além da feira presencial, os consumidores também podem consultar os lançamentos das confecções online, pelo site https://www.felinjujuruaia.com.br/.
Veja tudo sobre a Felinju 2023 no g1

Adicionar aos favoritos o Link permanente.