Mulher é encontrada com ferimentos graves em rua de Três Marias

Segundo a polícia, próximo a vítima foram localizadas pedras que podem ter sido utilizadas para praticar o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil e até o momento nenhum suspeito foi localizado. Uma mulher, de 43 anos, foi encontrada com ferimentos graves em uma rua do bairro Novo Horizonte, em Três Marias, na madrugada deste sábado (22).
Segundo a Polícia Militar, dois jovens estavam passando pelo local quando viram a vítima agonizando no chão. Eles disseram aos militares que não havia outras pessoas por perto que pudessem explicar o que aconteceu. Um deles também contou que tinha visto a mulher mais cedo, no centro da cidade, e que ela lhe pediu dinheiro. Após ele dizer que não tinha, ela seguiu em direção ao bairro em que foi achada.
Ainda de acordo com os policiais, no local havia muitas pedras, que provavelmente foram utilizadas para praticar o crime. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital São Francisco. Durante o exame clínico, foram constatados vários cortes na cabeça, nariz, maxilar, cortes profundos no abdômen e coxas, além de um sangramento ativo. A mulher foi encaminhada para o bloco cirúrgico e até o momento o estado de saúde não foi divulgado.
A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e deve investigar o caso. Até o momento nenhum suspeito foi localizado. Segundo o registro da ocorrência, a vítima já possui passagens por crimes como lesão corporal e tráfico de drogas.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em G1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.