Paciente quebra vidro de atendimento de UPA e servidora fica ferida em Cuiabá


Equipe de profissionais de saúde pediram para que o homem aguardasse para ser atendido, mas ele não quis e bateu no vidro, que atingiu o rosto da funcionária. Ela passa bem. Paciente quebra vidro de atendimento de UPA em Cuiabá
Assessoria
Um homem de 30 anos quebrou o vidro da Policlínica do Coxipó, em Cuiabá, porque não queria esperar para ser atendido e acabou ferindo a funcionária da recepção, de acordo com o Gabinete de Intervenção do governo estadual, que solicitou reforço na segurança das unidades de saúde no município neste sábado (22).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Os estilhaços atingiram o rosto da profissional, que foi atendida e passa bem. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o homem para a delegacia.
O homem foi até a unidade para tomar vacina antirrábica depois de ter sido mordido por um cachorro.
Na unidade, a equipe de saúde informou que ele deveria aguardar porque dois casos de urgência estavam sendo atendidos no momento. Porém, ele disse que não iria esperar e, com isso, bateu no vidro, atingindo a servidora.
Depois do ocorrido, o Gabinete de Intervenção solicitou reforço na segurança de todas as unidades de saúde na capital.
A policlínica do Coxipó e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Verdão serão as primeiras a receber os policiais por conta do grande movimento de pacientes nas unidades.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.