Ifro publica edital para a seleção de profissionais para cursos em Ji-Paraná, RO


Profissionais selecionados vão atuar como bolsistas na função de colaborador externo do Curso de Formação Inicial Continuada (FIC). Campus do Ifro de Ji-Paraná
Ifro/Divulgação
O campus de Ji-Paraná (RO) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) abriu um processo seletivo com seis vagas para a contratação de profissionais que deverão atuar nos cursos de Corte e Costura, cama, mesa e banho na modalidade presencial.
As vagas são de professor formador para as disciplinas de mídias digitais, empreendedorismo, corte e costura em roupas de cama, mesa e banho.
Confira o edital da seleção na íntegra
As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 24 e 27 de abril de forma presencial no próprio campus de Ji-Paraná, localizado na Rua Rio Amazonas, 151, bairro Jardim dos Migrantes.
Podem participar da seleção, profissionais sem vínculo direto com o serviço público, estudantes ou egressos do Ifro, conforme os requisitos de ingresso indicados para cada função, especificados no edital.
Os candidatos convocados exercerão suas atividades durante o período de realização dos respectivos cursos e precisam disponibilizar tempo para cumprir a carga horária assumida, sem conflito com sua jornada de trabalho regular, se tiverem vínculo empregatício.
O resultado final e a convocação dos candidatos aprovados deve acontecer no dia 8 de maio, de acordo com as informações do edital.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.