Maíra Cardi é pedida em casamento por Thiago Nigro, quase dois meses após assumirem namoro


Influenciadores publicaram registros do momento em suas redes sociais. Eles revelaram que estavam juntos no início de março. Maíra Cardi é pedida em casamento por Thiago Nigro
Reprodução/Instagram
Maíra Cardi foi pedida em casamento por Thiago Nigro, o influenciador financeiro conhecido como “O Primo Rico”. O casal publicou neste sábado (22) fotos do momento do pedido. Os dois assumiram o relacionamento no início de março deste ano.
“Nasci de novo! E não poderia ter sido mais especial do que dessa maneira”, diz ela na legenda das fotos. “Esse dia sempre será marcado para o resto da minha vida. Nasci de novo, fazendo uma aliança com Deus e outra com ele ❤️!” (
O pedido, segundo ela, foi feito durante sua cerimônia de batismo no Rio Jordão.
Maíra Cardi é pedida em casamento no Rio Jordão por Thiago Nigro
Reprodução/Instagram
“Você não poderia ter escolhido um momento mais único do que esse para me pedir em casamento! Ainda emocionada e com o coração acelerado do batismo, as primeiras palavras que ouvi foram as suas, se declarando de uma forma mágica e única que jamais vivi. Terminando ajoelhado, com uma caixinha azul no Rio Jordão!”, completou a influenciadora.
Initial plugin text
Namoro assumido
No início de março, cinco meses após o fim do casamento com Arthur Aguiar, a influenciadora revelou que estava namorando Nigro.
Maíra fez uma declaração a Thiago nas redes sociais e afirmou que a “admiração foi o ponto de partida” para o relacionamento e disse que eles querem “construir uma vida juntos, compartilhando cada momento e enfrentando os desafios de mãos dadas”.
Maira Cardi assume namoro com Thiago Nigro, o “Primo Rico”
Reprodução/Instagram
Thiago anunciou o término de seu relacionamento com Camila Ferreira no início do ano. No dia 30 de janeiro, ele escreveu nas redes sociais que foi Camila quem “deu o primeiro ‘click'”.
“Gravou meus primeiros vídeos. Sem ela o Primo não existiria. Ela gravava, editava, escrevia e postava. (…) Desejo que você possa ser feliz. Mais do que um dia já consegui fazê-la. Com o tempo, paciência e fé, isso vai acontecer”, disse na ocasião. O post foi deletado do Instagram, mas segue no Facebook do youtuber.
Leia também: Arthur Aguiar fala sobre término com Maíra Cardi: ‘Seremos pra sempre uma família’
Término com Arthur Aguiar
Arthur Aguiar fala sobre término com Maíra Cardi: ‘Seremos pra sempre uma família’
Reprodução/Instagram/Arthur Aguiar
Em outubro de 2022, Maira anunciou o fim do casamento com Arthur Aguiar.
Eles se casaram depois de cinco meses de namoro, em dezembro de 2017, e acumularam idas e vindas nos últimos 5 anos. O nascimento da filha do casal aconteceu em outubro de 2018.
A influenciadora anunciou, em maio de 2020, que o casamento tinha acabado com um término amigável, mas depois compartilhou um vídeo falando sobre o relacionamento e as traições do ator.
Eles se reconciliaram em abril de 2021, mas terminaram, novamente, apenas oito dias após anunciar que estavam juntos novamente.
“Amo ele ainda, como sempre amei. Muitos de vocês me julgaram […] Eu quis lutar pela minha família”, disse Maíra, aos prantos, em vídeo publicado à época.
O casal reatou a relação em outubro de 2021, voltaram a morar juntos em dezembro, e seguiram casados até outubro de 2022, quando Maira escreveu nas redes sociais que “era o fim da caminhada juntos”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.