Colisão entre veículos em praça de pedágio na Santos Dumont deixa feridos em Indaiatuba

Concessionária diz que veículo da empresa foi atingido na traseira por outro automóvel, onde quatro pessoas ficaram feridas. Ocorrência mobilizou helicóptero da PM para atendimento. Uma colisão entre dois veículos na praça de pedágio da Rodovia Santos Dumont (SP-075) em Indaiatuba, deixou quatro pessoas feridas na manhã deste sábado (22), segundo a concessionária AB Colinas. O acidente ocorreu por volta das 10h50, altura do km 60 da pista sul.
Duas pessoas que estavam no Corsa ficaram em estado grave, segundo informações iniciais. Uma delas foi levada por uma equipe da concessionária até o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), em Indaiatuba (SP), e outra foi transportada pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, até o Hospital de Clínicas da Unicamp (HC), em Campinas. Não há detalhes sobre o estado de saúde.
Em nota, a concessionária explicou que o veículo da empresa, uma van, foi atingido na traseira por um carro modelo Corsa, onde os quatro ocupantes ficaram feridos. O condutor da AB Colinas saiu ileso.
Outras duas pessoas teriam sofrido lesões leves no acidente e foram levadas por equipes da concessionária e de resgate ao HAOC e até uma Unidade de Pronto Atendimento de Indaiatuba.
Veja, em tempo real, a situação do trânsito
AB Colinas informou que não houve necessidade de interdição da pista, e destacou que o condutor da van não consumiu bebida alcoólica. Já o condutor do Corsas, segundo a assessoria, teria se recusado a fazer o teste do bafômetro no local.
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.