Com ritmo frenético, espetáculo infantil ‘Versão Brasileira’ reúne técnicas clássicas circenses em Presidente Prudente


Companhia Los Circo Los apresenta-se neste domingo (23), às 15h, com entrada gratuita e classificação livre. Companhia Los Circo Los apresenta o espetáculo infantil ‘Versão Brasileira’
Pedro Bellini
A Companhia Los Circo Los apresenta neste domingo (23) o espetáculo infantil “Versão Brasileira”, às 15h, na Área de Convivência do Sesc Thermas, em Presidente Prudente (SP).
A entrada é gratuita e a classificação, livre.
Reunindo técnicas clássicas circenses, como malabarismo, acrobacias em dupla, ilusionismo e números de palhaço, o espetáculo tem tudo o que faz o gosto das crianças.
O elenco formado por Marcelo Mamute e Vitor Poltronieri mostra versões tipicamente brasileiras de cenas clássicas do circo, com muita comicidade, malabarismo, dança e magia.
A trilha sonora e as rápidas trocas de figurinos marcam o ritmo frenético do espetáculo.
Para completar a atmosfera circense, na sequência, o artista Vitor Poltronieri ministra uma aula aberta de “Malabares”, que também é gratuita e, por meio da percepção e da intuição corporal, ensina técnicas simples de malabares com bolinhas, aros e claves. A atividade começa às 16h30, mas a distribuição de senhas ocorre a partir das 14h30, na Área de Convivência.
O Sesc Thermas fica na Rua Alberto Peters, 111, no Jardim das Rosas.
Companhia Los Circo Los apresenta o espetáculo infantil ‘Versão Brasileira’
Pedro Bellini
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.