Suspeito de praticar roubo em casa de rações é indiciado pela Polícia Civil


Crime aconteceu em outubro de 2022. Investigações apontam violência e grave ameaça durante o roubo. Suspeito de roubar loja de rações em Araguaína é indiciado pela Polícia Civil
Dicom/SSP-TO
A Polícia Civil indiciou, nesta quarta-feira (12), um homem de 27 anos por roubo em uma loja de venda de rações em Araguaína. O crime aconteceu no dia 25 de outubro de 2022. As investigações apontam que, no dia do roubo, o homem entrou na loja e anunciou o roubo à mão armada. Ele ainda rendeu clientes e funcionários, pegando dinheiro e outros pertences do local.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Com a conclusão do inquérito, o homem foi indiciado pelo crime de roubo majorado, com novo pedido de prisão preventiva. Ele já estava preso por outros crimes graves contra o patrimônio.
Imagens mostram momento em que homem faz assalto em casa de ração em Araguaína
O delegado responsável pelo caso, Felipe Crivelaro, comenta que o homem já teria praticado vários crimes usando arma de fogo. Com essa nova prisão, esperamos que esse indivíduo possa ficar preso cautelarmente e cumpra todas as condenações pelos roubos que praticou”, enfatizou o delegado.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.