Trânsito é alterado em Belém devido ao jogo Remo x Corinthians no Mangueirão


Frota de ônibus também deve ser reforçada, segundo a Semob. Estádio do Mangueirão, em Belém.
Reprodução / Agência Pará
O trânsito é alterado na área do Estádio do Mangueirão, em Belém, devido ao jogo do Remo e Corinthians nesta quarta-feira (12).
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) informou que também determinou reforço operacional das linhas de ônibus.
De acordo com a Semob, para melhorar o fluxo de veículos durante a entrada no Estádio, haverá mudança temporária para sentindo único na av. Mangueirão, da avenida Centenário até a av. Augusto Montenegro. A alteração começa a partir das 18h30.
Ao final da partida, a avenida Mangueirão deve inverter o sentido único, partindo da Augusto Montenegro até chegar na Centenário.
A Semob e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), de forma integrada, devem auxiliar o trânsito nos pontos de acesso ao Mangueirão, tanto pela Transmangueirão, como pelas avenidas Centenário e Augusto Montenegro.
Os veículos que irão ao Mangueirão saindo da área do Entroncamento terão acesso facilitado em frente ao estádio e ao lado do Mangueirinho, sem precisar fazer retorno abaixo do elevado da Independência.
Reforço de frota
A Semob informou que haverá reforço operacional de frota de ônibus também no horário de entrada do jogo.
O terminal Mangueirão e a estação Centenário devem funcionar até às 23h. Após o jogo, o reforço da quantidade de ônibus que operam fora do BRT para o retorno dos torcedores, a partir de 23h.
A autarquia ainda reforçou que a operação do sistema, os demais terminais (Maracacuera, Tapanã e São Brás) e estações vão continuar funcionando normalmente.
Os ônibus troncais (padrons) permanecerão trafegando pela canaleta e integrando nos demais terminais e estações.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.