Homem é atingido por bala perdida durante fuga de criminosos que tentaram assaltar agência da Caixa; vídeo

Vítima está internada em estado gravíssimo no Hospital Geral de Nova Iguaçu. Homem é baleado enquanto bandidos fogem da polícia na Baixada Fluminense
Um homem que passava perto de uma agência da Caixa Econômica em Nilópolis, na Baixada Fluminense, foi baleado na cabeça durante a fuga de criminosos que tentaram assaltar o banco na madrugada desta quarta-feira (12).
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Alex Soares Barreto, de 44 anos, corre em direção ao fim da rua. Ele carregava uma mochila preta.
A câmera registrou o momento em que ele é atingido na cabeça e cai. Alex está internado em estado gravíssimo no Hospital Geral de Nova Iguaçu.
Minutos antes da vítima ser atingida, um grupo de criminosos tentou assaltar a agência. Armados com fuzis, eles tentaram invadir o banco quando um policial militar percebeu a ação. Houve troca de tiros, e os bandidos decidiram fugir.
O policial militar tentou ir atrás dos bandidos usando um carro. Ele chegou a capotar com o veículo na mesma hora em que o homem é baleado. O agente teve escoriações leves e não precisou de atendimento médico.
Os criminosos conseguiram fugir.
Inicialmente, a polícia informou que o homem baleado era suspeito de integrar a quadrilha. A informação foi corrigida após os investigadores analisarem as câmeras de segurança, que mostram que a vítima tentou escapar após ouvir os tiros.
O caso foi registrado na 57ª DP (Nilópolis).
A Polícia Federal investiga a tentativa de assalto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.