Homem é encontrado morto às margens de vala na zona Oeste de Boa Vista


Vítima foi identificada como Jailton Costa dos Santos, de 46 anos. Polícia Civil constatou que a vítima sofreu um ataque na madrugada e caminhou vários quarteirões, caindo no local onde foi encontrado Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Boa Vista
Vanessa Fernandes/g1 RR/Arquivo
Um homem, identificado como Jailton Costa dos Santos, de 46 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (12) às margens de uma vala na divisa entre os bairros Jóquei Clube e Asa Branca, na zona Oeste de Boa Vista. A Polícia Civil constatou que a vítima sofreu um ataque na madrugada e caminhou vários quarteirões, caindo no local onde foi encontrado.
As lesões sugerem agressões com pedaços de vidro, segundo a Polícia Civil. Somente o laudo cadavérico vai apontar o tipo de instrumento usado pelo autor ou autores do crime.
O corpo foi removido ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passa por exame cadavérico, que vai apontar as causas da morte. A Polícia Civil ainda não tem a autoria definida do crime, mas investiga para esclarecer o caso.
Quem tiver informações que possam contribuir com a polícia, pode encaminhar ao Disque Denúncia, pelo número 181 ou no Telefone do Plantão da DGH (95) 98413-3046.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.