Mulher morre após ser arremessada de moto e cair em bueiro sem tampa em Manaus


Vítima estava na garupa de uma moto que foi atingida por um ônibus, com o impacto da colisão, a mulher foi arremessada e caiu dentro de um bueiro sem tampa. Motorista do ônibus foi levado para uma delegacia para prestar esclarecimentos.
Divulgação
Uma mulher de 49 anos morreu na noite desta terça-feira (11) em um acidente de trânsito, em Manaus. A vítima estava na garupa de uma moto que foi atingida por um ônibus. Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada e caiu dentro de um bueiro sem tampa, na comunidade Mundo Novo, bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital.
A moto era conduzida pelo filho da vítima, um homem de 27 anos, ele ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital Platão Araújo, na Zona Leste.
Segundo informações de testemunhas, o moto trafegava pela Rua 3 e o ônibus seguia pela Rua G, quando aconteceu a colisão no cruzamento das vias. Uma câmera de segurança de uma residência registrou o momento do acidente.
Mulher morre após ser arremessada de moto e cair em bueiro sem tampa em Manaus
No local do acidente, os moradores informaram que outros casos já foram registrados e que a falta de sinalização e tampas nos bueiros são problemas antigos na comunidade. “Nessas vias ninguém tem preferência de nada e acontece esse tipo de tragédia”, disse a autônoma Keite Peres.
O corpo da mulher foi retirado do bueiro por uma equipe dos Bombeiros e depois foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
O motorista do ônibus levado para uma delegacia da capital para prestar esclarecimentos.
*Com informações de Nainy Castelo Branco, da Rede Amazônica.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.