• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem tenta agredir a ex-companheira com filho nos braços em Governador Valadares

Vítima contou aos militares que se separou do o ex há dois meses, e o homem não aceita o fim da relação. Um homem, de 28 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (18), em Governador Valadares acusado de ameaçar a ex-companheira e o filho, de 6 anos, do casal. A vítima disse aos militares que eles estavam separados há dois meses, mas o ex não estava aceitando o fim do relacionamento.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem alterado, foi até a loja onde a mulher trabalhava, começou a xingar e estava procurando ela.
Os policiais foram chamados, por a situação acabou em uma confusão, no cruzamento da Avenida Minas Gerais com a rua Israel Pinheiro.
Ainda conforme o BO, o suspeito estava agressivo e segurava o filho nos braços. Os policiais conseguiram separar a criança homem.
Depois, eles precisaram utilizar de uma pistola de emissão de impulso elétrico para imobilizá-lo e conseguir levá-lo para a delegacia. Conforme a polícia, na delegacia o suspeito ainda ameaçou um dos policiais de agressão.
Homem é preso suspeito de agredir mulher, em Governador Valadares
No dia anterior, o homem buscou o filho na escola, sem o consentimento da mãe. E desde então, a mulher não estava conseguindo contato nem com o pai, nem com a criança.
Segundo a vítima, além de não aceitar o fim da relação, o ex não estava aceitando a distância da criança. Ela também que já vinha recebendo ameaças de morte e que ele iria sumir com a criança.
O menino foi entregue aos cuidados da mãe e o pai foi encaminhado ao Hospital Municipal, em seguida, levado para a delegacia.
Vídeos do Leste e Nordeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.

Bookmark the permalink.