• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Acusado de atirar em adolescente negro entrega-se à polícia em Kansas City


O suspeito atirou em um adolescente de 16 anos através da porta da frente. Uma das balas acertou a cabeça do rapaz, que tinha ido pegar os irmãos, mas errou o endereço. Imagem de fichamento na polícia de Andrew Lester
Clay County Missouri Sheriff’s Office/AFP
Um homem branco se rendeu à polícia em Kansas City nesta terça-feira, um dia após ser acusado de atirar e ferir um adolescente negro que por engano foi até a casa do suspeito para pegar seus irmãos mais novos, disse o xerife do condado de Clay.
Andrew Lester, de 84 anos de idade, foi acusado de agressão em primeiro grau, que pode levar à prisão perpétua, por atirar em Ralph Yarl, de 16 anos, na porta de sua casa por volta das 22h da última quinta-feira, disse o promotor do condado de Clay, Zachary Thompson na segunda-feira.
Ele também foi acusado de ação criminosa armada, punível com até 15 anos de prisão.
“Andrew Lester, acusado de atirar em Ralph Yarl, se rendeu em nosso Centro de Detenção. Ele está sob custódia”, disse o xerife do condado de Clay no Twitter.
Ralph Yarl em foto sem data
Ben Crump/Via AP
LEIA TAMBÉM
O caso do adolescente negro baleado após tocar campainha de casa nos EUA
Adolescente negro vai buscar irmãos, erra o endereço e é baleado na cabeça nos EUA
Entenda o caso
Ralph Yarl, de 16 anos, foi enviado por seus pais para buscar os irmãos na casa de um amigo no dia 13 de abril, mas foi para o endereço errado.
Yarl recebeu alta do hospital no domingo (16) e está se recuperando em casa.

Bookmark the permalink.