• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Goiana de 21 anos morre nos Estados Unidos após sofrer acidente enquanto trocava pneu de carro


Família criou uma vakinha online para arrecadar o valor para trazer o corpo para o Brasil. Eduarda Romano da Silva, de 21 anos, morreu nos EUA após sofrer acidente enquanto trocava pneu de carro
Reprodução/Vakinha Online
Uma jovem de 21 anos morreu na manhã desta terça-feira (18) após sofrer um acidente enquanto trocava pneu de carro, na Geórgia, nos Estados Unidos da América (EUA). Eduarda Romano da Silva nasceu em Itaguari, a 104 km de Goiânia, mas morava nos EUA com a mãe.
O tio de Eduarda, Salmo Vieira, relata que a sobrinha estava indo para a academia quando o pneu do carro dela furou. “Ela parou para trocar e, neste momento, outro veículo atingiu o carro dela”, conta. Porém, o tio explica que nesta primeira batida ninguém se feriu.
LEIA TAMBÉM
Família faz vaquinha para trazer ao Brasil corpo de goiana que morreu após cair de prédio na Espanha
Família pede ajuda para trazer para o Brasil corpo de goiano que morreu na Irlanda
Eduarda e o motorista estavam parados do lado de fora dos carros quando foram atropelados por outro veículo que também bateu no carro deles. “Eles morrem no local”, afirma Salmo. Além dos três primeiros veículos, outros dois também também se envolveram no acidente.
Salmo conta que Eduarda foi morar nos EUA com a mãe para estudar e por lazer. “Minha irmã está muito abatida, estamos estudando o jeito para realizar o velório da minha sobrinha em Itaguari”, informa. A família criou uma vakinha online para arrecadar o valor para trazer o corpo para o Brasil.
Com uma meta de 30 mil dólares, a família já arrecadou mais de 13 mil dólares até a tarde desta terça-feira (18). “A família está querendo mandar ela pro Brasil, e está precisando de apoio financeiro. Por favor, reza pra a família e se puder, apoiar financeiramente também”, escreve a vakinha.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.